Apoio de implantação de novas empresas

O INDI auxilia todo o processo de instalação de empresas em Minas Gerais, desde os estudos iniciais até processos mais complexos de negociação com o Estado e com o município. Caso a prefeitura receba qualquer contato de empresa interessada em investir em seu território, pode acionar o INDI para receber acompanhamento gratuito em todas as fases de implantação da empresa no local.

Parceiros: BDMG, CEMIG, CODEMIG.

O INDI pode ser demandado sempre que alguma empresa procurar a Prefeitura. Os principais serviços prestados gratuitamente pelo INDI são: interlocução com entidades voltadas ao desenvolvimento econômico do Estado; disponibilização de informações sobre o Estado e a região (dados econômicos e sociais; infraestrutura, terrenos e galpões disponíveis; linhas de crédito disponíveis) e articulação para geração de parcerias e novos negócios sempre com objetivo de atrair investimentos para Minas Gerais.

Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais – INDI