Classificação do processo seletivo da Educação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Fama publicou o edital do processo seletivo simplificado nº 001/2020 para preenchimento de vagas temporárias. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas presencialmente nos dias 03 e 04 deste mês, na Sede da Secretaria de Educação e Cultura, na praça Getúlio Vargas, nº 01, centro, Setor 2. As inscrições serão realizadas conforme cronograma do edital. Há vagas para professores de anos iniciais, educação infantil e educação física, com salário de R$ 1.276,28.

A contratação dos aprovados será na forma de contratação de prestação de serviços pela carga horária de 18 horas/aulas e 24 horas/aulas semanais pelo período de 06 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo prazo. As vagas são para professores de ensino fundamental anos iniciais para atuarem nas escolas da rede municipal. Para se inscrever o candidato deverá possuir cargo superior licenciatura específica para a vaga pleiteada.

A divulgação do resultado será no dia 05 de fevereiro. O edital do processo seletivo simplificado já se encontra disponível no site da Prefeitura e no quadro de avisos do mural do Paço Municipal.

ACESSE AQUI EDITAL Nº 001/2020
Edital Processo