PARABÉNS FAMA – 68 ANOS!
A Prefeitura Municipal de Fama - MG convida a todos desta linda cidade do Sul de Minas, nossos queridos vizinhos para prestigiar nestes 3 dias de festas, com o “GOVERNO CANTARELLI – JULIAN – 2017/ 2020)... PARABÉNS FAMA! - Uma cidade em igualdade e renovação!Barracas de alimentação e bebidas e artesanato de Fama! Uma festa beneficente para a saúde do famense! DIA 17 (SEXTA-FEIRA) À PARTIR DAS 19:00 HS: BANDA SERGIO GUITÁ / LEILÃO E FORRÓ NA PRAÇA! DIA 18 (SÁBADO) À PARTIR DAS 15:00 HS: SAMBA BATUCA / APRESENTAÇÃO DE MUSICA E DANÇA E TEATRO DAS ESCOLAS MUNICIPAL E ESTADUAL DE FAMA / INAUGURAÇÃO DA CALÇADA DA FAMA ( 19:30 H) / COM A PRESENÇA DO MAIOR COMPOSITOR DA MÚSICA RAIZ DO BRASIL, COM MAIS DE 600 MÚSICAS GRAVADAS PELOS MAIORES CANTORES DE RAIZ... LUÍS CASTRO! AUTOR DA MÚSICA “ENCANTOS DA NATUREZA” UM PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE! / LANÇAMENTO DO LIVRO: “LUÍS DE CASTRO – POETA DA NATUREZA E DA HUMANIDADE” / PRESENÇA DO SECRETÁRIO ADJUNTO DE CULTURA DE MINAS GERAIS – JOÃO BATISTA MIGUEL. / SHOWS DE VIOLAS E DE DUPLAS SERTANEJAS HOMENAGEANDO O GRANDE AUTOR ( 21:00 HS) / LEILÃO E FORRÓ DIA 19 (DOMINGO) À PARTIR DAS 7:30 HS: HOMENAGEM AO LUÍS ANTONIO ALVES – LEITEIRO E CARREIRO DE FAMA./ CAVALGADA E CARROS DE BOI( COM ENTREGA DE CERTIFICADOS) CHEGANDO PARA A MISSA NA IGREJA SAGRADO CORAÇÃO ÀS 9:00 HS. / LEILÃO E FORRÓ( 20:00 HS) OBS: SUA PREFEITURA PODERÁ PARTICIPAR EM AJUDA À SAÚDE DE FAMA DOANDO ALGO PARA O LEILÃO!... AGRADECEMOS DESDE JÁ!
Prefeitura Municipal de Fama • MG • Praça Getúlio Vargas, 1 • Centro • CEP 37.144-000 • Telefone: (35) 3296-1180 • CNPJ Nº 18.243.253/0001-51